sábado, 2 de março de 2013

DEPILAÇÃO EGÍPCIA


A depilação é quase um ritual para muitas mulheres. Todos os meses, sessões de depilação são feitas nos centros de beleza ou mesmo em casa. Algumas mulheres usam a cera quente ou fria, outras preferem o uso de aparelhos e depiladores. Ainda existem aquelas que não arrancam os pelos, mas somente os cortam com uma lâmina, e outras passam cremes depilatórios para retirar os indesejáveis pelos das regiões onde, para muitos, eles nem precisariam ter crescido. Outra técnica que é conhecida internacionalmente e está fazendo muito sucesso no Brasil é a Depilação Egípcia.

Esse tipo de depilação é feito há muitos anos em vários países orientais e consiste em utilizar como material uma linha de poliéster. Essa técnica não possui nenhuma contraindicação e não provoca alergias. Além disso, ela reduz significativamente os pelos da área onde o processo de depilação está sendo realizado e não engrossa os pelos.


A Depilação Egípcia oferece ótimos resultados para quem a utiliza, eliminando até 95% dos pelos, sem prejudicar ou modificar a estrutura. Esta técnica possui muita qualidade, como diversas outras técnicas de depilação, e garante durabilidade. Ela deve ser feita a cada 30 ou 40 dias, dependendo da pessoa. Muitas mulheres fazem mais de um processo de depilação por mês, principalmente aquelas que retiram seus pelos utilizando lâminas. Por isso a depilação egípcia é tão boa, pois garante que os pelos demorem a crescer além de não irritar a pele.

Essa técnica de depilação ode ser realizada em qualquer parte do corpo e até mesmo do rosto, tanto em homens como em mulheres. A depilação egípcia possui outras vantagens como não provocar manchas, alergias, não deixa a pele flácida e não encrava os pelos. Além de arrancar os pelos, o atrito do fio com a pele permite que o procedimento retire as células mortas, deixando sua pele com mais qualidade.
Fonte: pontoxp.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário