sábado, 2 de março de 2013

DEPILAÇÃO EGÍPCIA


A depilação é quase um ritual para muitas mulheres. Todos os meses, sessões de depilação são feitas nos centros de beleza ou mesmo em casa. Algumas mulheres usam a cera quente ou fria, outras preferem o uso de aparelhos e depiladores. Ainda existem aquelas que não arrancam os pelos, mas somente os cortam com uma lâmina, e outras passam cremes depilatórios para retirar os indesejáveis pelos das regiões onde, para muitos, eles nem precisariam ter crescido. Outra técnica que é conhecida internacionalmente e está fazendo muito sucesso no Brasil é a Depilação Egípcia.

Esse tipo de depilação é feito há muitos anos em vários países orientais e consiste em utilizar como material uma linha de poliéster. Essa técnica não possui nenhuma contraindicação e não provoca alergias. Além disso, ela reduz significativamente os pelos da área onde o processo de depilação está sendo realizado e não engrossa os pelos.

COMO FAZER DEPILAÇÃO EGÍPCIA, PASSO A PASSO

Dicas e produtos para a hidratação do cabelo em casa


Está na dúvida de qual produto usar? Veja dicas de cremes, xampus, condicionadores, além de hidratantes para cuidar de suas madeixas!


 Foto: Máximo Junior



Dicas e produtos para a hidratação do cabelo em casa


Cabelos com tintura
Cabelos com coloração, como os de Sabrina Sato, geralmente são os mais fragilizados. Isso porque, muitas vezes, é preciso descolorir para conseguir o efeito desejado - o que agride os fios, deixando-os porosos e totalmente sem brilho. O cabelo perde a maciez e a maleabilidade. O segredo é sempre hidratá-lo após uma coloração. E, se seu fio estiver extremamente danificado, troque o condicionador por uma máscara. Isso recupera a vitalidade das mechas mais rapidamente.
 



Fotos: Divulgação
1. Máscara nutritiva
2. Creme hidratante, Eiffel Cosméticos
3. Creme de tratamento, Elsève,

                                                                                     Fotos: Divulgação
1 Máscara condicionadora capilar, Mahogany
2 Creme de tratamento, Pantene
3 Creme de tratamento, Matrix


KOLESTON TABELA DE CORES

Koleston, da Wella, é uma das mais conceituadas marcas de tintas para cabelos. Suas cores são bonitas, atraentes e o kit de coloração possui um preço bastante atraente. É muito bom para quem quer manter a cor dos cabelos em casa, pois a Koleston é encontrada facilmente em Lojas Americanas, farmácias e lojas de departamentos. Veja a tabela de cores e escolha a sua cor!

Maquiagem para a noite


Veja nossas sugestões para você mesma fazer sua maquiagem para ir à uma festa ou balada
A maquiagem para sair pode ser feita por você mesma e não tem muitos segredos. Quem não tem prática pode experimentar estes looks em casa algumas vezes antes de usar um deles para sair. Confira nossas sugestões de maquiagem para a noite e veja como fazê-las passo a passo:

Como preparar a pele
Para preparar a pele, lave bem o rosto e use um demaquilante para remover os restinhos de maquiagem. Depois disso, use um tônico facial para fechar bem os poros evitando a oleosidade excessiva.
Em seguida, hidrate sua pele com gel ou loção para manter sua pele bonita e repor a água que ela perde durante o dia. Por fim, aplique o primer facial para que a maquiagem dure por mais tempo e fique com melhor definição no seu rosto.